Profissionais da Educação reúnem-se para tratar de Plano de Cargos e Carreira

Assessoria


Foi realizada na tarde de segunda-feira, dia 29 de agosto, na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, reunião da comissão para reelaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para os profissionais da educação de Nova Andradina.
       

A reunião foi presidida pela professora Jeni Suely Lombardi Arraes, visando estudar, reestruturar e adequar o plano de acordo com a legislação vigente, levando em conta a realidade dos profissionais da educação pública municipal.
       

A comissão para reelaboração do PCCR é formada por vários segmentos, como professores, Sindicato dos Trabalhadores da Educação, Coordenação Pedagógica, direção e Conselho Municipal de Educação.
       

A educação municipal tem tido várias conquistas no percurso de sua história, e a valorização dos profissionais tem sido prioridade, uma vez que é preciso investir nos educadores para que tenhamos uma educação de qualidade; e o novo plano vem contemplando inúmeros avanços para a carreira do magistério, trazendo novas perspectivas de crescimento e na garantia de seus direitos e de sua vida profissional. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!