Cidades & Região / Nova Andradina
Morador reclama de infestação de pernilongos no Celina Gonçalves
Redação
Um morador do bairro Celina Gonçalves reclama da infestação no bairro de pernilongos e possíveis mosquitos da dengue, ele acredita que os pernilongos possam estar vindo de uma quantidade enorme de pneus velhos que estão alojados no CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de maneira irregular e expostos ao sol e chuva, onde os pneus recebem águas da chuva e proliferam os mosquitos.
Ainda segundo o morador, a foto foi tirada no dia último dia (05), mas ainda permanecem no local e devido a grande quantidade de chuva que caiu no município, ele acredita que a proliferação seja maior.
A reportagem do Jornal da Nova tentou entrar em contato com a prefeitura, mas por ter tido ponto facultativo e por ser sábado (22), o órgão não esta em funcionamento.
Você no Jornal da Nova
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? O envio pode ser feito pelo computador ou celular.
Mesmo que você não queira se identificar, nos envie o telefone para contato com a redação para pegar mais detalhes da foto ou fato.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





