DOF apreende arma de fogo e dois foram presos

Redação


Nesta quarta feira (30), por volta das 00h20, durante rondas ostensivas realizado na área urbana da cidade de Maracaju/MS, avistaram quando os ocupantes de um veículo Ford F-1000, de cor prata, com placas da cidade de Maracaju/MS, efetuaram disparos de arma de fogo, em via pública, foi realizada abordagem ao veículo e constatado que era conduzido por A.S.R., 36 anos, tendo como acompanhante R.P.L., 26 anos, moradores na cidade de Maracaju/MS.

Durante vistorias no veículo e busca pessoal foi localizado no interior do veículo um coldre para armas, e no chão ao lado do veículo um revólver marca Taurus, calibre 22mm, e 09 cápsulas deflagradas de calibre 22mm.

Questionados a respeito da arma o acompanhante assumiu a propriedade e informou não possuir documentação necessária para o porte.

Diante dos fatos, o condutor e acompanhante receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a arma à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju/MS, para as providências cabíveis. (com informações DOF) 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!