Profissionais da Educação recebem capacitação sobre o trânsito

Assessoria


Os coordenadores pedagógicos de todas as unidades escolares mantidas pelo Município de Nova Andradina estão recebendo capacitação sobre o trânsito nesta quarta-feira, dia 31 de agosto.
       

As atividades estão sendo realizadas na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, visando discutir o papel do coordenador pedagógico e sua contribuição no processo educativo da escola, para que este contribua no apoio aos professores em sala de aula.
       

Simultaneamente, estão participando das capacitações todos os profissionais que atuam na Educação Infantil, com tema “Educação no Trânsito”. As atividades estão sendo realizadas nos Centros de Educação Infantil Luiz Carlos Sampaio, no Bairro Bela Vista, e Laurecy Correia Tomazinho, no Centro Educacional. A palestra foi ministrada pelo agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) Rudnei Gonçalves Taveira. Dentro desta capacitação ainda serão realizadas oficinas relacionadas com o trânsito. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!