Câmara reforça manifestação para melhorar Segurança Pública de Nova Andradina

Assessoria


O presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, usou a tribuna da Câmara esta semana para reforçar o movimento encabeçado por empresários vítimas de assaltos em Nova Andradina. Segundo Adriano, os vereadores tem o compromisso de representar a população que a eles confiou o direito à segurança. “Hoje exercemos nossa responsabilidade de representar a população que nos confiou seu direito à segurança, à tranquilidade, por isso clamamos ao Governo do Estado que resgate a sensação de segurança”, disse Adriano, exigindo que medidas ostensivas de fiscalização e combate ao crime sejam efetivadas em Nova Andradina. “Que desça a Polícia Federal, a Segurança Nacional, enfim, que medidas enérgicas sejam tomadas para acabar com o medo que aterroriza nossa população e empresariado”, defende Adriano.

Na tribuna, Adriano mencionou os 18 assaltos à mão armada registrados e expôs que a população tem se sujeitado a humilhações, ao medo e ao terror que os bandidos tem disseminado no município. “Nós exigimos que algo seja feito, e já que segurança é obrigação do Estado, que eles se desloquem até nós e nos proponham solução”, cobrou Adriano na Tribuna, mencionando ainda que Nova Andradina não tem recebido investimentos na área de Segurança Pública.

Apontando a situação de insegurança, calamidade e dificuldade enfrentada nesta área em Nova Andradina, Adriano também mencionou que é preciso desbaratar a ação de bandidos e garantir segurança à população. “Nossa população não pode se sujeitar a humilhações e ser surrupiada, pois o recolhimento de impostos que se pagam devem ser revertidos na segurança”, conclui. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!