Ângela Bismarchi namora o marido em alto mar

O Fuxico


Na noite desta segunda-feira (07), Ângela Bismarchi mostrou no Twitter uma foto de sua lua de mel com Wagner Moraes. Ela e o cirurgião plástico curtem viagem romântica em Cancun, no México.

Na imagem, a modelo aparece com biquininho rosa, agarrando o maridão. "Lua de mel é mais doce do que eu pensava...", escreveu na legenda. No dia 1, ela anunciou na rede social que pretende voltar grávida da viagem: "vamos voltar da lua de mel curtindo um bebezinho na barriguinha".

Ângela e Wagner se casaram no dia 29 de dezembro, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!