Prefeito nomeia novo diretor da Fundação de Saúde de Nova Andradina

Assessoria


O prefeito Roberto Hashioka recebeu, nesta quarta-feira (09), o novo diretor geral da Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA), Fábio José Judacewski. O profissional assume o cargo em substituição ao odontólogo Norberto Fabri Júnior, que respondia pela função desde setembro de 2010.

Acompanhado pela secretária interina de Saúde, Bernadete Menezes, e pelo secretário executivo de Saúde, Silvio Senhorini, Hashioka apresentou ao gestor projetos voltados para a área e debateu ações para serem implantadas no Hospital Regional Doutor Francisco Dantas Maniçoba, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados à população.

O novo diretor geral da Fundação de Saúde de Nova Andradina será o responsável pelo gerenciamento do Hospital Regional. Fábio José afirmou que já conheceu as instalações e destacou a estrutura da unidade. “São 55 leitos ativos, com um potencial de 100”, enfatizou.

Bacharel em Direito, Fábio José Judacewski atuou por 16 anos nos setores administrativos, de planejamento e projetos do Hospital Santa Casa, de Campo Grande. Atualmente, o advogado exercia a função de diretor presidente do Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, de São Gabriel do Oeste
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!