Mulher vai ao banco e grana some de sua conta

Redação


Mais um caso provavelmente cibernético terá que ser apurado pela polícia em Nova Andradina, uma mulher de 32 anos, foi ao Banco do Brasil na última quarta feira (09), e retirou um extrato bancário, foi quando ela percebeu que sumiu de sua conta, R$1.897,44, o sumiço segundo a mulher foi no último dia (03), por volta das 17h37, foi realizada uma transferência.

A mulher disse a polícia, que contatou a gerência do banco, mas o gerente não sabendo o que ocorreu, orientou a mulher registrar um B.O., o que foi feito e será investigado pela Polícia Civil.


>>Leia também
R$20 mil reais somem de conta bancária e homem registra B.O. em Nova Andradina
‘Conta bancária pode ter sido hackeada’, diz vítima

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!