Capotamento de veículo deixa vitima fatal na rodovia MS 270

Dourados News


O capotamento de um veículo GM/Celta, de cor preta, com placas de Dourados, ocorrido por volta das 22h de ontem, na rodovia MS 270, entre o Distrito de Itahum e a região do Copo Sujo, deixou uma pessoa morta.

O acidente aconteceu quando Reginaldo Gomes da Silva, que voltava do assentamento Itamaraty, na companhia de um adolescente de 15 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva já próximo ao Distrito de Itahum, saiu da pista e capotou várias vezes.

Reginaldo que provavelmente dirigia sem o uso do cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo, morrendo no local. Já o adolescente que viajava com o cinto afivelado sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi medicado e passa bem.

A ocorrência foi atendida pela PMR – Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e uma unidade da perícia da Polícia Civil de Dourados.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!