Fiesta pega fogo e fica totalmente destruído

Redação


Um veículo Ford/Fiesta ficou completamente destruído após incêndio ocorrido na noite desta segunda feira (14), próximo ao Distrito de Três Irmãs, em Vicentina.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado, no entanto, ao chegarem ao local o veículo já estava completamente destruído. Do quartel até o local do episódio é de aproximadamente 35 km.

O Vicentina Online apurou que o condutor, que é morador em Fátima do Sul, seguia no sentido Distrito de Três Irmãs ao Distrito de Vila Rica, quando teria batido num buraco e perdido o controle da direção. Na sequencia o veículo bateu num barranco e caiu em uma valeta vindo a pegar fogo.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!