Motociclista morre em colisão com carro na BR-163

Redação


O motociclista Valdecir Ribeiro da Silva, de 32 anos, morador do bairro Vila Bela, em Coxim, morreu por volta de 20h20, desta sexta-feira (02), no km 789, da rodovia BR 163, entre Pedro Gomes e Sonora, após bater frontalmente com o veículo GM/Vectra de placas KAN 9777 de Rio Verde de MT (MS).

Segundo informações apuradas, Silva pilotava a motocicleta Honda/Titan 150 de placa HSO 2784 de Coxim, quando se chocou com o Vectra, que era conduzido por Júlio Cesar de Souza  de 34 anos, que seguia no sentido Sonora.

No carro estava Júlio Cesar, a esposa Neusa Varcellos Ferreira e os filhos do casal, P. C.E.V.S., de 15 anos e uma menina de 01 ano, a família seguia para o município de Sonora (MS). Após o impacto o carro pegou fogo e foi consumido pelas chamas.

Valdecir trabalhava numa fazenda próximo ao Posto de combustíveis Pegoraro e atualmente residia em Coxim.

Segundo o condutor do Vectra, o motociclista saiu de trás de uma carreta para ultrapassar e teria jogado a moto para o acostamento, onde acabou acontecendo à colisão.

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado para controlar o incêndio no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!