MEC divulga lista de aprovados da 1ª chamada do ProUni

Da Redação


O MEC – Ministério da Educação divulgou nesta quinta feira (24), a lista dos aprovados na primeira chamada do ProUni – Programa Universidade para Todos.

O resultado pode ser obtido através da página do programa, na central de atendimento do MEC pelo telefone 0800.616161 ou nas instituições de ensino que fazem parte do projeto. O prazo para a realização da matrícula, mediante comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição, começa nesta quinta feira e vai até o próximo dia (31).

Segundo o MEC, esta edição do ProUni teve 1.032.873 pessoas inscritas que concorreram a uma das 162.329 bolsas. O total de matrículas realizadas foi de 2.011.538, levando em conta que cada estudante pode concorrer a até duas opções de curso.

A segunda chamada vai ser divulgada no dia (08) de fevereiro. O candidato deve fazer a matrícula e a apresentação de documentos até o dia (19) do mesmo mês. Para fazer parte da lista de espera o estudante deve manifestar interesse através do Portal do ProUni na internet nos dias (24) e (25) de fevereiro.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!