Uma adolescente de 15 anos, chegou em casa alterada e dizia para sua mãe de 31 anos, que iria para uma festa na cidade de Ivinhema, momento em que a mãe disse que não autorizaria a viagem até Ivinhema.
Apurado pelo Jornal da Nova, a jovem começou então a desferir chutes e ponta pés na mãe, foi onde o padrasto de 41 anos, tentou conversar com a menor, que em seguida, arremessou um copo de vidro na testa do padrasto, fazendo um corte.
Após o fato, a jovem fugiu de casa, o padrasto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência, o fato aconteceu na Rua Antônio Duarte, no bairro Cristo Rei, por volta das 20h30 deste sábado (26).
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






