Príncipe Charles e Camilla andam de metrô, em Londres

O Fuxico


Príncipe Charles e a mulher, Camilla, a Duquesa da Cornualha, se misturaram à população e comemoraram os 150 anos da fundação do metrô em Londres – o primeiro metrô no mundo, aliás. Os monarcas circularam com o transporte subterrâneo pela capital da Inglaterra nesta quarta feira (30).

Charles e Camilla passaram pela estação King’s Cross, onde fica uma representação da famosa plataforma 9 ¾ citada no primeiro livro da saga Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!