Mais uma etapa de pavimentação asfáltica beneficia população de Nova Andradina

Assessoria


A Prefeitura de Nova Andradina está realizando mais uma etapa de drenagem e pavimentação asfáltica, beneficiando a população da Rua Luiz Antônio da Silva.
       

No local, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, já foram concluídos os serviços de terraplanagem, e estão sendo iniciados os trabalhos para fazer a base de solo e cimento. A drenagem já foi executada, com 849 metros de extensão.
       

Esta etapa de pavimentação asfáltica terá 7.437,40 m² de área, e está sendo realizada com recursos do Governo Municipal. O asfalto será executado no trecho entre a Estrada Gracindo Abílio Lourenço (Boiadeira), até a esquina com a Rua Espírito Santo.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!