Policiais civis evitam fuga de presos

Redação


Nesta segunda-feira (05), policiais civis evitaram a fuga de seis presos custodiados nas celas provisórias da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Na ocasião, o investigador plantonista ouviu barulhos estranhos vindos da carceragem e comunicou o fato ao delegado titular da unidade. Foi realizada minuciosa revista nas duas celas da delegacia. Em uma delas os policiais descobriram um buraco na parede, medindo aproximadamente 13 centímetros de profundidade. A outra cela estava com uma das grades serrada.

Durante as investigações, os policiais descobriram que os presos “pescaram” um arame de aço que havia sido utilizado para desentupir a rede de esgoto e o quebraram em pedaços, usando-os como ferramenta para perfurar a parede. Faltavam apenas 02 centímetros para que os presos conseguissem chegar ao outro lado da parede.

Elso de Oliveira, 27 anos, Tiago de Oliveira, 22 anos, Antônio Marcio da Conceição, 29 anos, Silvio Raimundo da Silva, 26 anos, Michel Januário dos Santos, 21 anos, e Cassiano Silva Santos, 26 anos, foram indiciados pela prática do crime de dano ao patrimônio público.

Devido à falta de segurança no local, os presos serão transferidos para um estabelecimento penitenciário. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!