Clenilson Martins Mendonça de 36 anos, foi baleado no pé na noite deste domingo (10), em um bar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O motivo do disparo foi uma dívida de R$ 10. No total, a vítima estava devia R$ 20 para o autor que é conhecido na região como ‘Zezé’.
Segundo a Polícia Militar, ‘Zezé’ ameaçou atirar contra a cabeça de Clenilson, caso ele não arrumasse os R$ 20. Como a vítima deu metade do dinheiro, ele argumentou que então iria atirar ‘apenas’ contra o pé do rapaz.
Clenilson foi levado para a Santa Casa. A Polícia procurou pelo autor, mas não encontrou. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






