Soldado é acusado de assaltar alunos

Da Redação


William Vieira Arantes de 23 anos, um dos três presos nesta quinta feira (14), acusado de praticar assaltos na Ilha do Fundão é soldado da Aeronáutica e passava pelo processo de admissão na Polícia Militar. Carlos Henrique da Siva Fravolin de 24 anos, e John Lennon da Silva Coelho de 20 anos, também foram capturados nesta quinta. O grupo foi localizado em Ramos, na Zona Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a placa do Corsa cinza usado pela quadrilha foi anotada por duas vítimas moradoras de Piedade. O veículo estava legalizado e pertence a mãe de William. Segundo a polícia, os suspeitos são vizinhos, em Ramos. O carro foi apreendido pelos agentes.

Entre outros crimes, o grupo seria responsável por assaltar alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Fundão, no início de fevereiro. Um quarto integrante do bando, identificado como Sandro Cardoso da Silva, está foragido. O trio foi reconhecido por oito vítimas na 24ª DP (Piedade).

O Dia

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!