Band cresce com séries, mas muda horário sem avisar

Coluna Flávio Ricco


A Bandeirantes fez algumas mudanças na sua programação e o lançamento de séries, como “Simpsons” e “The Walking Dead”, por exemplo, vieram acrescentar pontos importantes na sua audiência.

O responsável por isso, Diego Guebel, merece o reconhecimento. O que Bandeirantes precisa evitar é mexer a todo instante na grade de programação e não avisar o telespectador.

Foi o que aconteceu no começo da semana que passou, em relação aos horários de exibição dessas séries. Pode mudar, mas avisa com alguma antecedência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!