Prefeitura expediu 389 alvarás em 2011

Assessoria


A Prefeitura Municipal de Nova Andradina já expediu 389 alvarás em 2011, de acordo com informações do Setor de Cadastro Imobiliário. Em janeiro, foram 63 alvarás, 57 em fevereiro, 55 em março, 41 em abril, 41 em maio, 37 em junho, 42 em julho e 53 em agosto, segundo o fiscal de posturas Alexander Cleyton de Souza.
       

O setor econômico de Nova Andradina vem crescendo, refletindo a vocação de cidade polo do município que ocupa a sexta posição entre as cidades com maior número de empresas cadastradas e totalmente ativas, segundo relatório da Junta Comercial, e sexta posição em número de veículos.
       

O secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, afirma que estas informações refletem a pujança do setor econômico de Nova Andradina, que é referência para os municípios do Estado.
       

O prefeito Gilberto Garcia, por sua vez, lembrou que a divulgação destes dados confirma que Nova Andradina vem crescendo e se desenvolvendo, graças aos investimentos que tem sido feitos em todas as áreas, por possuir um comércio forte, e um povo ordeiro e trabalhador. “Estamos unidos trabalhando por Nova Andradina, conto com o apoio de todos para que possamos prosperar cada vez mais”, declara. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!