Cidades & Região / Nova Andradina
09 mulheres registram B.O. contra secretaria municipal de Nova Andradina
Da Redação
Foi registrado nesta segunda feira (18), uma ocorrência de ameaça contra a atual secretaria de finanças Bernadete Maria de Meneses de 58 anos, a qual até a data de hoje, era interina na secretaria municipal de saúde.
>>Leia também
Secretária Interina na Saúde teria chamado diaristas do mutirão de combate a Dengue de crianças
Segundo a ocorrência policial, as 09 mulheres relataram que foram contratadas pela prefeitura municipal para trabalharem no multirão contra a Dengue, sendo que os funcionários firmaram contrato por 02 meses, com possível prorrogação.
Ainda segundo a ocorrência, no último dia (08), os funcionários contratados – mais de 30 pessoas – compareceram na secretaria de saúde para assinar o contrato em questão, momento em que a secretaria interina na saúde na época, teria pedido para todos os contratados para irem à prefeitura municipal para receberem os vencimentos, o que não houve, segundo relato das contratadas.
Ainda em frente a prefeitura, a secretaria interina da saúde, ao visualizar os contratados aglomerados em frente a prefeitura, começou a ofender os contratados com os seguintes dizeres, “isso aqui esta parecendo uma ‘zona’, vocês são ‘crianças’, vou mandar todos ‘embora’, pois não trabalhamos com crianças”, disse Bernadete aos contratados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





