Tático estoura boca de fumo no Bela Vista II em Nova Andradina

Da Redação


A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, que é uma equipe treinada para combates e conflitos, o grupamento operacional do 8º Batalhão, sob a inspiração das doutrinas de Rádio-Patrulhamento motorizado especializado, é uma arma que luta contra à criminalidade na cidade de Nova Andradina e região.

O forte da equipe Tática é o combate ao tráfico de drogas, que somente no ano de 2012 foram mais de 58 bocas de fumo estouradas em Nova Andradina, levando mais de 143 pessoas para a Delegacia.

No início da madrugada desta quinta feira (21), mais uma boca de fumo foi estourada pela Força Tática, desta vez no Bairro Bela Vista II, na Rua D, onde levou a prisão em flagrante de Cleiton Gil Cosmo Moreira, de 23 anos, que comercializava entorpecentes no local.

A polícia chegou até ao local depois de denúncias, onde ao adentrarem no local, acabaram encontrando paradinhas de Crack escondidas em gaveta, caneca e dentro de um maço de cigarro que estava dentro do lixo do banheiro, ainda o traficante escondeu dentro da geladeira em uma caixa de temperos, o dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes.

Apurado pelo Jornal da Nova, o traficante não morava no local, mas disse a polícia que estava tomando conta da residência de seu amigo conhecido por “Val”, que viajou até Nova Alvorada do Sul, pois o pai da esposa dele havia falecido há 3 dias.

Ainda apurado pelo Jornal da Nova, ele alegou aos policiais que compra a caixa de crack com peso de 10 gramas, por R$ 120, para fazer as paradinhas, vender e manter seu vício no crack.

Dentro da residência, foi apreendido vários objetos que podem ter sido trocado por crack, pois estavam debaixo de um berço de criança, dentre eles uma CPU com teclado, estabilizador, dois aparelhos de celular e cinco caixinhas de som.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!