Duas cidades de MS elegem prefeitos neste domingo

Da Redação


Eleitores de dois municípios de Mato Grosso do Sul voltarão às urnas neste domingo (03) para eleger prefeitos. Estão na lista as cidades Sidrolândia e Bonito.

Nesses municípios – atualmente comandados pelos presidentes das respectivas câmaras de vereadores – as eleições de outubro foram anuladas porque os candidatos que obtiveram mais de 50% dos votos válidos tiveram os registros de candidatura rejeitados pela Justiça Eleitoral, em julgamento posterior ao pleito.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!