Lideranças de várias cidades reúnem-se com a deputada Dione Hashioka

Marcos Augusto


Após a Sessão plenária na Assembleia Legislativa a deputada Dione Hashioka (PSDB) recebeu em audiência em seu gabinete na Assembleia Legislativa em Campo Grande, lideranças de várias cidades que discutiam ações parlamentares em favor da população. Pela manhã, a Deputada recebeu a visita do vereador de Batayporã, Ney Olegário. À tarde esteve no Gabinete o vice-prefeito de Taquarussu, Dino Criveli, acompanhado do Engenheiro Agônomo Tiago Criveli.

Odontólogos Integrantes da diretoria do Conselho Regional de Odontologia – CRO, Silvano Silvestre (tesoureiro) e Hygreville Raymundo D'Atayde,  também se reuniram com Dione Hashioka na tarde de quinta-feira quando conversaram sobre ações conjuntas da Deputada com o CRO. No início da noite, diretores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/Nova Andradina estiveram no gabinete conversando novamente sobre o andamento das ações para instalação do curso de Engenharia Civil e Arquitetura na unidade de Nova Andradina e que deverá ser efetivado no próximo ano.

O diretor do Campus, Marcelino Andrade Gonçalves e o professor Ari Tavares Resende falaram sobre o trabalho da comissão formada por diversos setores da sociedade que está fundamentando a criação dos cursos, estudando dados estatísticos sobre a região, número de pessoas a serem atendidas, projeto arquitetônico e outras informações necessárias para aprovação dos novos cursos. Também esteve no Gabinete, o Secretário de Saúde de Nova Andradina, Tito José que tratava sobre a destinação de verbas de emendas parlamentares para o Município. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!