Ciclista morre em acidente de trânsito em Nova Andradina

Redação


Um acidente no início de noite deste sábado (10), deixou uma vítima fatal na MS 276 saída para Ivinhema, defronte ao loteamento.

O acidente envolveu um veículo Fiat/Punto de placas NRL 3158 de Nova Andradina, conduzido por V.A. e um ciclista identificado por Geraldo Magela Santos, popularmente conhecido por Mineiro do Galo, que morreu no local devido ao impacto.

Informações apuradas no local do fato, o filho da vítima disse que ele, seu pai e outro ciclista iam cruzar a pista quando seu pai foi colhido pelo veículo e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar estava no local atendendo a ocorrência, a PM elaborando o croqui e orientando o trânsito que ficou uma pista interditada, o Núcleo de Perícias compareceu logo após o fato elaborando os trabalhos necessários.

Veja mais imagens do acidente abaixo; 

    

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!