A Polícia Civil de Coxim está a procura de André Paes de 20 anos, mais conhecido como “Polaca”. O jovem é suspeito de ter executado Diego Araújo dos Santos de 19 anos. O crime aconteceu durante a madrugada de 24 de julho, em Coxim.
Conforme o delegado titular, Bruno Henrique Urban, quem souber o paradeiro de André pode entrar em contato com os telefones (67) 3291-1463 ou (67) 9987-9814, ambos da Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas através do 190, da Polícia Militar. O delegado lembra que o denunciante não precisa se identificar.
Testemunhas que presenciaram o crime, acusam o jovem como autor dos disparos. Uma terceira testemunha confessou que emprestou a André uma jaqueta preta, idêntica à usada pelo atirador, que estava na garupa de uma motocicleta.
Apesar da investigação apontar que André Polaca seja o autor dos disparos, Ramão Rangel Dias Neto, de 19 anos o “Ramãozinho”, se entregou à polícia um dia após ao crime e confessou que seria o atirador, mas não convenceu o delegado.
Reconstituição
Na reconstituição realizada dia 02 de agosto o delegado teve certeza que Ramãozinho estava mentindo. Ramãozinho encenou ter disparado contra o peito de Diego. “Mas, na verdade, o tiro não acertou o peito da vítima. Foi na lateral do braço, transfixou, quebrou costelas e perfurou o pulmão”, diz o delegado.
De acordo com o delegado, que acredita que Ramãozinho esteja assumindo o crime no lugar de Polaca, essa foi apenas uma das contradições durante a reconstituição.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





