Uma guarnição da GMD (Guarda Municipal de Dourados) deteve um casal por ato libidinoso (sexual), desacato e ameaça, na entrada do estacionamento do Estádio Douradão.
O caso aconteceu, no inicio da madrugada desta segunda-feira (05), no estacionamento do estádio Douradão, quando uma guarnição da GM estava em rondas pelas proximidades, e se depararam com um veículo VW/Gol de Dourados.
Dentro do referido veiculo um casal estava nu. Ao serem abordados, os guardas pediram para que os mesmos se vestissem, quando o motorista desceu do veículo vestindo apenas uma camiseta, deixando sua parte de seus órgão genital exposto.
A acompanhante identificou-se como sendo A.P.S., a mesma retirou os documentos pessoais de uma bolsa e jogou no rosto dos GMs, perguntando se eles não tinham o que fazer, pois estavam atrapalhando a sua transa.
Os guardas pediram para a mulher pegar os documentos no chão, momento que a autora cuspiu no rosto dos GMs.
Ela foi detida e encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), porém durante o percurso, a mulher passou a proferir xingamentos, como: “seus policinhas vagabundos, ladrões, vão estudar pra arrumar um emprego melhor”, além disso ela ainda fez ameaças, onde dizia ter ligação a uma determinada família da cidade de Naviraí, e que a guarnição sentiria na pele o que estavam fazendo com ela.
Devido à agressividade da acusada, foi necessário o uso de algemas para contê-la. O motorista após efetuar a entrega dos seus documentos para conferência, foi convidado a ir até ao DEPAC, para acompanhá-la.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






