Durante acidente, homem é preso pela PM por embriaguez e mandado em Nova Andradina

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
09/03/2013 15h02

André Camilo Casas de 24 anos, foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar na noite desta sexta feira (08), por volta das 21h40, depois dele sofrer um acidente de trânsito entre a Rua Johann Gill e a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, em Nova Andradina.

 

Segundo a polícia, André Camilo seguia em uma motocicleta Honda/CG 150, quando foi colhido por um veículo VW/Gol conduzido por um jovem de 21 anos, que seguia pela Avenida José Heitor no sentido bairro/centro, Camilo seguia no sentido contrário.

 

Com o impacto da colisão, André Camilo foi arremessado ao solo e com ferimentos, foi socorrido pela guarnição dos Bombeiros até ao Hospital Regional.

 

Durante a realização do boletim de ocorrência, ficou constatado que contra André Camilo havia um mandado de prisão em aberto, não sendo divulgado pela polícia qual seria o motivo do mandado, um termo de constatação de embriaguez foi elaborado contra o autor o qual também responderá por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool, permanece preso a disposição da Justiça.

 

Ambos os veículos tiveram danos materiais, sendo que a moto recebeu notificações administrativas.
 



Comunicar erro




VEJA MAIS