Após uma semana sequestrada, adolescente foge e denuncia estupro

Terra


A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira, um homem acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, a jovem foi raptada há uma semana por Edemir Correia de 50 anos, quando saía da escola. Sob o poder do suspeito, ela foi levada para um acampamento na região de Santa Cruz, na zona oeste.

Segundo relatos da própria adolescente, ela foi estuprada durante sete dias em uma barraca, sob a ameaça de uma faca. O sequestro terminou apenas ontem, quando os dois saíram da área de acampamento para a casa de Edemir, em Madureira. Aproveitando um momento de distração, a jovem conseguiu fugir e pediu socorro na 26º DP.

Na delegacia, a jovem detalhou o que teria ocorrido e indicou a localização da casa do suspeito. Uma equipe policial foi até o endereço e prendeu o homem. Segundo a polícia, o suspeito seria um amigo da família da adolescente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!