Nicole Bahls volta atrás e diz que ataque de diretor foi ''brincadeira''

Flasland


Depois do polêmico encontro com o diretor Gerald Thomas, que colocou a mão dentro de seu vestido nessa quarta-feira, em uma livraria no Rio, Nicole Bahls confessou que ficou assustada em um primeiro momento, mas que agora entende o ocorrido como uma brincadeira.

>>Leia também

Nicole Bahls afirma que ficou triste com assédio

"Não fiquei chateada, sei que foi uma brincadeira de gravação porque o Gerald é conhecido por ser polêmico. O ‘Pânico' também costuma brincar com o entrevistado, o que dá abertura para alguns deles", afirmou, via assessoria de imprensa, ao Flashland.

"As pessoas ficaram assustadas. No primeiro instante, também fiquei muito, mas a brincadeira não foi de maldade. Hoje, por estar mais madura, sei separar o pessoal do profissional", completou ela, que segue superanimada com o retorno ao "Pânico".

Na quinta-feira, a bela comentou o episódio com os fãs no Twitter. "Fiquei muito triste", escreveu Nicole ao ser questionada sobre o assunto. "Obrigada de coração pelo carinho. Amanhã é outro dia. Vai passar."

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!