Dois torcedores morrem após briga entre as torcidas de Fortaleza e Ceará

Da Redação


O domingo de futebol também foi de violência. Dois torcedores alvinegros morreram em um confronto entre torcidas de Ceará e Fortaleza, pouco antes do clássico na Arena Castelão entre os dois rivais. As informações são da Tribuna do Ceará.

Um grupo de torcedores do Ceará, que estava em uma van, desceu do veículo próximo à avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi, e acabou encontrando com parte da torcida do Fortaleza.

Primeiro vieram as pedradas por parte dos dois grupos. Mas a violência não parou por aí. Um torcedor do Fortaleza sacou uma arma e disparou em direção aos rivais, atingindo duas pessoas na cabeça: Glauber de Souza Damasceno e um outro, identificado como Thiago, morreram no local.

A polícia chegou e dispersou a bagunça. Pouco depois, o suspeito de ter cometido o crime foi preso pela com um revólver calibre 38 e quatro munições utilizadas.

Ainda neste domingo, depois dos homicídios, 30 torcedores do Fortaleza foram detidos em outro ponto da cidade, na avenida Perimetral. Outros torcedores do Ceará também se envolveram em confronto com a Polícia Rodoviária e também foram parar na delegacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!