Cidades & Região / Nova Andradina
Tolotti busca melhorias para assentados do 17 de Abril
Da Assessoria
O vereador Edson Tolotti participou na última quinta-feira, dia 11 de abril, de reunião do Programa Vale Renda realizada no Assentando 17 de Abril, que também contou com a presença da deputada estadual Dione Hashioka.
Durante a reunião, a deputada Dione levou a informação que deverá enviar emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para atender aos assentados, representando uma grande conquista para estes moradores.
Aproveitando a oportunidade, o vereador Tolotti levou a deputada Dione até a casa onde futuramente será instalada uma unidade de saúde para a população do assentamento, uma grande reivindicação, e que em breve estará disponível o atendimento médico para os assentados. “Como representante do povo, estamos juntos buscando soluções para os problemas, e as indicações representam a vontade popular”, declarou Tolotti.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






