Acidente na ponte do rio Rio Brilhante envolve quatro veículos e deixa duas vítimas fatais

Da Redação


No início da noite deste sábado (20), por volta das 18h50, mais um acidente com vítimas fatais foi registrado na ponte do rio Rio Brilhante, na rodovia BR-163. Uma GM/S-10 colidiu com uma carreta e caiu dentro do rio, matando seus dois ocupantes, o casal de idosos Luiz Dias Ramos e Valdelice dos Santos Ramos, que eram residentes na 6ª linha, na área rural do município de Fátima do Sul, próximo ao Distrito de Culturama. Dois outros automóveis também se envolveram no acidente.

>>Leia também
Acidente mata três pessoas e de deixa dois gravemente feridos na 163

Conforme a rádio “94 FM Dourados”, a GM S-10 de cor azul, com placas de Fátima do Sul, que seguia sentido Rio Brilhante a Dourados, perdeu o controle em cima da ponte e colidiu com uma carreta Volvo com placas de Mibirubá (RS). Esta estava carregada de implementos agrícolas e era conduzida por um homem de 62 anos.

Após atingir a carreta, a S-10 desgovernada entrou em rota de colisão com um GM/Corsa de cor prata, com placas de (Juti). Viajavam em seu interior uma mulher de 37 anos, um homem de 30 anos e um adolescente de 15 anos. Por último, um Fiat/Strada com placas de Londrina (PR) foi atingido lateralmente pela carreta, porém, neste veículo os danos foram de pequena monta.

As vítimas da S-10 morreram na hora e foram encaminhadas para o IML – Instituto Médico Legal de Dourados. A pista ficou parcialmente bloqueada e um grande congestionamento se formou no local. Neste mesmo local, na noite de quarta-feira (17), um outro acidente vitimou quatro pessoas.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!