Ituano bate Palmeiras e se salva de rebaixamento

Da Redação


A tarde deste domingo (21), foi movimentada no estádio Novelli Júnior, em Itu. Pelo encerramento do Campeonato Paulista, o Palmeiras viu o goleiro Fernando Prass deixar o gramado com suspeita de luxação no ombro esquerdo, o reserva Bruno falhar duas vezes e Marcão garantir a vitória do Galo por 2 a 1 que salvou a equipe do rebaixamento. As informações são do Gazeta Esportiva.

Bruno estava em campo desde os 15 minutos do primeiro tempo, quando entrou na vaga do lesionado Fernando Prass. Aos 23 da segunda etapa, porém, o goleiro fez crescer a desconfiança da torcida, presente desde o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ao sair mal em cobrança de falta que resultou em gol de Fernando Gabriel.

Logo no minuto seguinte os palmeirenses conseguiram reagir e o gol de fora da área de Tiago Real empatou a partida. Já aos 47 minutos, Bruno voltou a falhar quando bateu roupa em chute de Fernando Gabriel e permitiu que Marcão fizesse o segundo dos donos da casa.

A vitória suada que livrou o rebaixamento faz com que o Ituano encerre sua participação no Campeonato Paulista com 20 pontos na 14ª colocação, rebaixando o Mirassol. O Palmeiras parou nos 34 pontos na sexta posição e agora terá de enfrentar o rival Santos nas quartas de final, em plena Vila Belmiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!