Polícia paraguaia troca tiros com agentes federais brasileiros na fronteira

Da Redação


De acordo com o relato do chefe de polícia paraguaia, comissário Atilio Ferreira, dois policiais e dois soldados paraguaios, receberam informações de que a Polícia Federal do Brasil, estava realizando fiscalizações em Japorã, fronteira entre os dois países, segundo publicado pelo jornal paraguaio “Última Hora”.

De acordo com o jornal, os policiais federais brasileiros durante a fiscalização, acabaram entrando em território paraguaio com um veículo sem identificação.

No momento da abordagem, três pessoas, (sendo dois agentes federais e um de outro órgão de segurança não identificado), saíram do veículo e começaram a trocar tiros, com os brasileiros retornando para o MS a pé.

No carro onde estavam os agentes, foram encontradas uma metralhadora, granadas químicas, uniformes da Polícia Federal, GPS e rádios comunicadores, apreendidos e encaminhados para a Justiça paraguaia.

Autoridades paraguaias nesta quinta-feira (25), fizeram a comunicação ao Consulado Brasileiro. O incidente ocorreu ontem à tarde.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!