Carro com placas de Batayporã capota na MS 276

Da Redação


Um capotamento no início da tarde deste sábado (27), na rodovia MS-276 que liga Lagoa Bonita a Indápolis município de Dourados, matou um estudante de 23 anos e deixou outro de 20 anos ferido. Lucas Gustavo Rocha Andrade morreu na hora e Orley Santos Prieto foi socorrido ao Hospital da Vida por uma equipe do Corpo de Bombeiro de Dourados, segundo informações da “94 FM Dourados”.

Segundo informações da polícia os dois amigos que são moradores em Deodápolis, seguiam no sentido Dourados a Deodápolis em um veículo Fiat/Strada da cor vermelha com placas de Batayporã pela rodovia.

Em uma curva na altura do km 23, Lucas conduzindo o veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista e capotou várias vezes no meio de uma plantação de milho. O acidente aconteceu as 13h45.

Lucas foi jogado para fora do veículo e sofreu múltiplas fraturas e morreu no local, já Orley sofreu cortes pelo corpo e uma fratura na perna esquerda. Populares que passavam pelo local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiro de Dourados.

Chegando ao local, a equipe constatou a morte de Lucas e Orley foi levado ao Hospital da Vida sentindo muita dor pelo corpo. A PM de Indápolis esteve no local até a chegada da Polícia Civil e perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Dourados e depois liberado aos familiares.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!