Ex-marido mata a mulher a facadas na frente dos 4 filhos pequenos no interior de MS

Midiamax


Na madrugada de domingo (10), por volta da 01h30, uma mulher foi morta a facadas na frente dos filhos pequenos, supostamente pelo ex-marido, em Antônio João, cidade sul-mato-grossense, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro Vila Nova ouviram quando o casal começou a discutir e a gritar. A polícia foi acionada, assim que os vizinhos perceberem que a mulher estaria ferida.

Quando os policiais chegaram à residência encontraram quatro crianças sozinhas dizendo que o pai teria esfaqueado a mãe delas. Em um dos cômodos, Filomena Gomes, 30 anos, foi encontrada morta com golpes de faca.

O pai das crianças e suposto autor do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado. As crianças foram entregues para a tia, irmã da vítima.

A perícia foi acionada e já liberou o corpo para sepultamento. O caso será investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!