Motociclista causa grave acidente e foge sem prestar socorro

Da Redação


Uma pessoa sofreu ferimentos graves num acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (5), na rua Daniel Cesário, no bairro Flavio Garcia, em Coxim, segundo apurou o “Edição de Notícias”.

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista conduzindo uma Yamaha/Factor, de cor preta, foi o causador do acidente e se evadiu do local sem prestar socorro à vitima.

Uma jovem de 23 anos, pilotava uma Honda/Biz, com placa de Coxim, quando foi atingida pela outra motocicleta. Com o impacto. A jovem sofreu um corte do rosto e traumatismo craniano encefálico, com afundamento na testa.

Imobilizada pelos Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Uma equipe da GTRAN – Grupamento de Trânsito da Polícia Militar esteve no local, testemunhas passaram algumas características do causador do acidente que será investigado.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!