Fifa vende 76,23% dos ingressos para Copa das Confederações

Da Redação


A Fifa anunciou nesta quinta-feira, a 30 dias da Copa das Confederações, que já vendeu 76,23% dos ingressos para o evento - o número total é de 640.635 bilhetes. Segundo a entidade, os números superaram as expectativas.

“A resposta dos torcedores brasileiros é bastante singular, eu diria que uma das melhores da história da Copa das Confederações”, afirmou o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke.

O jogo que teve mais ingressos vendidos na primeira fase de comercialização foi México x Itália, no Estádio do Maracanã: 65.960 bilhetes. A segunda partida mais procurada foi a final da Copa das Confederações, também no estádio do Rio de Janeiro, com 64.245 entradas.

A Fifa encerrou a primeira fase de vendas de ingressos na última quarta-feira. A próxima etapa começa no dia 1º de junho. A entidade vai abrir postos de comercialização nas cidades-sede. Os endereços estão no site da entidade máxima do futebol mundial.

Terra

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!