PSB anuncia Executiva e faz filiações

Elaine Paes


Recém estruturado no município, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) tem recebido importantes adesões em Nova Andradina. As últimas delas aconteceram no início da semana e culminaram com a filiação do pecuarista Renato José Ribeiro dos Santos (Renato Pirapó), do empresário Mauro Marionucci e de Dorival Generali e Eliane de Miranda Silva Generali. Além destas filiações, Wagner Aparecido Souza Nunes (Wagão da Teijin), também entrou na lista de filiados do PSB em Nova Andradina.

Segundo Walter Bernegozzi, presidente do PSB em Nova Andradina, novas filiações devem acontecer nas próximas semanas o que vai garantir mais crescimento para a legenda.  “Nossa proposta é fazer diferença na política sul-matogrossense, honrando as bandeiras da paz, justiça, igualdade e humanismo, que são as pautas ideológicas de nossa sigla”, aponta.

Também compõem a legenda Sandro Moretti Jusselino Maniçoba, Ana Maria Pavanelli, Eleny Monteiro Migliorini de Moura Andrade, Anderson Palopoli, Luiz Antero Machado e Luiz Antônio de Lima.

A cúpula regional da legenda está sob o comando do ex-deputado Sérgio Assis, do Deputado Estadual Lauro Davi, e do ex-senador Valter Pereira. Atualmente a legenda conta com 80 vereadores, dois prefeitos, três vices e um Deputado Estadual em Mato Grosso do Sul. Já no Brasil, é o segundo maior partido em número de governadores, tem 308 prefeitos e 2955 vereadores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!