PM prende assaltante de moto no ato do crime

Da Redação


Na madrugada do último domingo (26), por volta das 2h50 a Polícia Militar de Ponta Porã realizava rondas pela rua Pedro Celestino, quando no cruzamento com a avenida Brasil avistou dois homens em uma moto estrangeira de cor escura abordando outro cidadão em uma moto também de origem estrangeira de marca Kenton Shark 150 CC, de cor preta.

Os militares ao perceberem que poderia se tratar de um roubo, deslocaram ao local, realizando a abordagem dos envolvidos, porém um dos meliantes, na intenção de fugir, acelerou a motocicleta em direção aos policiais, arremessando a moto contra eles, fugindo em seguida para o Paraguai. O outro autor, foi detido e preso, sendo identificado como homem de 24 anos, nacionalidade paraguaia, o qual ainda estava sob posse de uma faca.

A vítima, um homem de 33 anos, apresentou-se aos policiais relatando que foi rendido e esfaqueado pelos autores, mostrando um ferimento no pulso esquerdo, alegando ainda, que o indivíduo detido seria o autor do fato.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma usada na prática do roubo. A motocicleta também foi conduzida à Delegacia, juntamente com a vítima para os procedimentos legais.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!