A Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (22), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, desconfiaram de indivíduo que desembarcara de um voo oriundo de Corumbá/MS, fronteira com a Bolívia. O estudante, de 24 anos, desempregado, bastante nervoso, chamou a atenção dos policiais que o conduziram para uma sala reservada.
Durante a revista pessoal no passageiro, os agentes encontram 3,8 quilos de cocaína distribuídos nas pernas, sob uma meia calça, e também nas partes íntimas do corpo.
O preso, residente no bairro Tancredo Neves, em Manaus, disse que receberia certa quantia para transportar a cocaína de Corumbá até Manaus. Durante seu depoimento, não forneceu detalhes que ajudassem a polícia na identificação de quem o contratou e também quem receberia a droga no aeroporto de Manaus.
O preso foi levado para sede regional da Polícia Federal, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de reclusão.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





