Inauguração de templo reafirma ação missionária em Nova Casa Verde

Processo de implantação da Primeira Igreja Batista de Nova Andradina (PIB-NA) foi iniciado há dez anos

Da Assessoria


Poucos poderiam imaginar que um encontro ocorrido em novembro de 2002 resultaria em um evento como o realizado neste sábado (8) em Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.

Há pouco mais de dez anos, acontecia o primeiro culto da Igreja Batista no referido distrito. A lembrança é do relator da Comissão de Obras da PIB-NA, Wanderson Souza Coelho Pereira.

A partir de então, foi iniciada uma verdadeira campanha missionária para a construção de uma sede própria na localidade. “E temos agora a oportunidade de fazer parte desse momento histórico”, destacou Pereira.

A inauguração do templo veio em grande estilo com a apresentação do Quarteto Master, de Londrina (PR). “Se fizemos tudo isso foi para um Deus que merece o nosso louvor”, enfatizou o pastor Roberto Marchetto, presidente da PIB-NA.

Para a cerimônia, foram disponibilizados dois ônibus para o transporte de membros de Nova Andradina. A inauguração contou ainda com a presença em massa da comunidade e de pastores de diferentes denominações.

Batistas de Batayporã e de outros municípios também prestigiaram o evento que contou ainda com a participação do presidente da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, Ivan Araújo Brandão, e do presidente da associação sul, Moisés Góis.

“Se chegamos aonde chegamos foi pela misericórdia do senhor e pelos irmãos que estiveram orando”, complementou Wanderson Pereira ao ressaltar o trabalho desenvolvido pela Comissão de Obras e pelos membros da PIB-NA em Nova Andradina e em Nova Casa Verde.

Infraestrutura

O templo Batista em Nova Casa Verde conta com estrutura completa para proporcionar eventos e qualidade de espaço à congregação. O templo acompanha salão social, banheiros e cozinha. Para a igreja, o prédio permite conforto e facilita a articulação dos trabalhos evangelísticos em um espaço pronto para receber bem os membros e visitantes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!