Presidente do PEN em Batayporã declara apoio a Dione Hashioka

Da Redação


Ney Olegário deixa PDT e é presidente do PEN em Batayporã e já declara apoio a Dione Hashioka - Foto: Jornal da Nova

Cerca de um ano para o início das eleições de 2014, o ex-vereador e ex-brizolista Sidney Olegário que agora é presidente do PEN – Partido Ecológico Nacional em Batayporã, declarou na manhã desta quarta-feira (12), o seu apoio à deputada estadual Dione Hashioka do PSDB, que poderá disputar reeleição no próximo ano.

Para ele, apesar de ser cedo para se declarar, ele aposta que é a melhor opção, mesmo com rusgas do passado que ele teve com Roberto Hashioka e a deputada, ele acha que é a melhor opção para o Vale do Ivinhema, “a deputada Dione sempre ajudou com emendas o nosso município, em outras eleições, os outros deputados somente levaram votos da cidade e nada colocaram em favor do município, agora a Dione não, ele sempre apoia e ajuda, principalmente as instituições de caridade de Batayporã”, frisa Ney Olegário.

Ney Olegário que foi vereador pelo município de Batayporã, viveu a experiência de como é difícil trabalhar politicamente sem parcerias, para ele, a deputada além de já ter trazido emendas, poderá desenvolver projetos para várias partes sociais, sócio econômica e infraestrutura, “sabemos a importância de uma representante para o município, por isso como presidente municipal do PEN, declaro o meu apoio a deputada, e acredito que nossos filiados também irá nos apoiar em mais esse projeto”, finaliza Olegário dizendo que quer construir junto para um Batayporã com melhor qualidade de vida.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!