Paulinho está fora do jogo do Brasil contra a Itália


O técnico Luiz Felipe Scolari realmente não contará com o volante Paulinho contra a Itália no sábado, na Arena Fonte Nova. O jogador do Corinthians ainda não se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e acabou vetado da partida que vale a liderança do grupo A da Copa das Confederações.

Com a ausência de Paulinho, que realiza tratamento intensivo com os fisioterapeutas Luiz Alberto Rosan e Odir de Souza para conseguir se recuperar a tempo de disputar as semifinais, Felipão provavelmente recorrerá a Hernanes para formar dupla de contenção com Luiz Gustavo no meio-campo do Brasil.

Bastante utilizado por Felipão, Hernanes ganhou moral com as suas últimas apresentações, apesar de dizer que não tem pretensões de ganhar uma vaga como titular já na Copa das Confederações. “Em time que está ganhando, não se mexe”, declarou o atleta da Lazio, da Itália.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!