Prefeito prestigia final do campeonato de futebol da Polícia Militar

Assessoria


O prefeito Gilberto Garcia prestigiou na tarde de sábado, dia 24 de setembro, a final da 3ª Copa Mundial de Futebol Suíço, realizada no 8º Batalhão de Polícia Militar.
       

A competição foi iniciada no dia 26 de julho, com a participação de 16 equipes, sendo 12 na categoria Aberto e quatro na categoria Veterano (acima de 40 anos).
       

Na categoria Aberto, a disputa da final foi entre Smaniotto X Batec, com Smaniotto vencendo por 3 a 1 o Batec, sagrando-se campeão da competição.
       

Já na categoria Veteranos, a disputa foi entre União Boibras X Zoi Funilaria, de Batayporã, com empate no tempo regulamentar em zero a zero, e nos pênaltis, o União Boibras venceu por 5 a 4 e levou o título da competição.
       

Simultaneamente, foi realizado um Torneio de Truco, com a participação de seis trios, sendo o trio vencedor liderado pelo radialista Andrade Jr.
       

A 3ª Copa Mundial de Futebol Suíço foi organizada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, pelos tenentes coronéis Flávio, Alves Neves e subtenente Menezes, contando com a parceria da Prefeitura de Nova Andradina, Câmara Municipal, Lojas Mundial, ACSPMMS e Rádio Cacique, que realizou a transmissão da final ao vivo, com narração de Edson José.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!