Taquarussu participa da Copa Morena de Futsal em Nova Andradina

Da Asssessoria


Começou nesta última sexta-feira (21) no Ginásio de Esportes Bráz Sinigáglia, em Nova Andradina, uma das fases da Copa Morena de Futsal, os times que fizeram os jogos foram: Taquarussu, Anaurilândia, Batayporã e o time da casa.

O Prefeito Roberto Nem acompanhou a equipe, entregou fardamento completo, bolas e tênis para todos os atletas. “Incentivar o esporte em nosso município faz parte do nosso governo, é de suma importância oferecer aos jovens estruturas para práticas esportivas”, ressalta o prefeito Nem.

No primeiro jogo de abertura Batayporã venceu Anaurilândia pelo placar de 6 a 4. O segundo jogo da noite foi entre Nova Andradina e Taquarussu, o time da casa encontrou dificuldades e apenas empatou com a jovem equipe de Taquarussu com o placar de 2 a 2.

Terminou neste último sábado (22) mais uma fase da Copa Morena de futsal. Após vencer as três partidas, a equipe de Batayporã terminou a competição em primeiro lugar, somando nove pontos. Já Nova Andradina, após dois empates e uma vitória, terminou a fase em segundo lugar, Taquarussu empatou com Nova Andradina e Anaurilândia e perdeu o jogo para Bataypora, com esses resultados não se classificou para próxima rodada, Anaurilândia também esta fora.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!