APIMENTADAS

Redação


CPI

O vereador do PT Vicente Lichoti bem que tentou, mas a vaca foi para o brejo, ninguém quis e na verdade não vão assinar este requerimento. Verdades sejam ditas, alguma coisa tem?

CPI 2

Teve vereador que nem da cadeira se levantou, fingiu totalmente de “surdo e mudo” na hora do pedido, teve uns que estavam nas redes sociais e outros enviando SMS, outros estavam pensando em quanto ia rolar $$$$ para abafar o caso.

CPI 3

Um vereador disse que até palavras bonitas “CPI vai acontecer, doa a quem dor, culpados serão punidos”, mas não assinou.

CPI 4

Outro vereador levou uma bordoada de vaias dos manifestantes, recolhendo-se aos erros e defendendo os secretários. Muito em breve ele mesmo talvez precise de defesas.

CPI 5

Nesta sessão da câmara de segunda feira, levou até o ex- prefeito Luiz Carlos Ortega, entre outros que se dizem candidatos a vereadores pelo município nas próximas eleições. O que pretendiam?

Pré Candidato

Esta confirmado Adriano Palopoli é pré candidato a prefeito por Nova Andradina e com ele está o Milton Sena, segundo informações quentes, Milton será o vice de Adriano.

Pré Candidato II

Roberto Hashioka também confirmou sua pré candidatura a prefeitura de Nova Andradina, e esta a procura de um vice, mas vejam só, vice com grana “senão” não poderá o acompanhar.

Pré Candidato III

Edilson do Gás esta nas articulações e reafirma que é pré candidato, “dessa eu não descarto” disse ele em recente reunião com correligionários do partido e na presença do Deputado Paulo Corrêa, e está buscando apoio nas bases aliadas das três esferas.

Pré Candidato IV

Magrelo esta em constantes reuniões com o senador Russo e Azambuja, corre boatos que ele não participar como prefeito ou vice, ele não sairá para o legislativo.

Reeleição

Gilberto Garcia está pretencioso, tomou gosto pela política e agora esta afim de ir para a reeleição, mas o japa esta passando uma rasteira nele, Gilberto vai ter que entrar na academia e aprender um golpe de ninja.

Pizzaria

Em Nova Andradina vai ser inaugurada uma nova pizzaria “Pizzaria Municipal”, onde todos poderão ver como tudo acaba em pizza.

Promoção

A Eletrônica Salles avisa que a promoção da TV por assinatura Embratel 21, vai até o dia 30 de setembro com o preço de R$39,90, quem quer assistir tudo em primeira mão procure na Avenida Moura Andrade, 1.718 ou pelo telefone (67)3441-5026 ou pelo e-mail: [email protected].

Charge extra

Nesta noite entrará uma charge hilária, para quem gosta é um prato cheio, para quem não gosta porque já comeu. Aguardem.

Novela

Até quando será que vai esta novela do frigorífico Independência, depois de vários adiamentos, vamos ver se ocorrerá mesmo dia 03 de outubro. Opa! Dia muito especial dia 03 de outubro – sempre dia de votação de eleições – dia em que se for por milagre a assinaturas da CPI. Eitâ dia importante.

Garçom

Tem um garçom de uma cidade do Vale do Ivinhema que esta comendo um belo “prato feito”, cuidado hein, se o patrão descobrir além de demissão pode ocorrer caso de polícia.

Microfone

O Radialista e futuro candidato a vereador “Nenão da caixa” disse nos microfones da Rádio Excelsior que, quem quiser pode ir lá comentar o assunto dos “desvios de verbas públicas da saúde”, os microfones estão liberados - vai ficar por um bom tempo liberado. kkkkkkkk

Frase interessante na capa da  revista Veja desta semana.

Não da Mais! As leis absurdas que infernizam o dia a dia dos brasileiros, emperram o funcionamento das empresas e são um momento à estupidez dos políticos e burocratas.  

  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!