DOF apreende frascos de anabolizantes ilegais

Redação


Policiais do DOF, na data de ontem (26), por volta das 12h, apreendeu na região de Tacuru/MS, diversos frascos de anabolizantes com procedência paraguaia.

Durante vistorias em um ônibus com itinerário de Ponta Porã a Eldorado , foram encontradas com a passageira E.S., moradora na cidade de Ponta Porã/MS, diversos frascos de suplemento alimentar e anabolizantes distribuídos em uma mala e uma sacola plástica, sendo os Suplementos Alimentares: 16 frascos da marca LIPO 6 BLACK; 30 frascos da marca METALONIN; 10 frascos da marca SHOTGUN; 15 frascos da marca 1.M.R; 10 frascos da marca AMINAL PAK; 30 frascos da marca M-DROL e 13 frascos da marca STANO-DROL, e os Esteróides Anabolizantes: 08 frascos da marca DIANABOL e 02 frascos da marca ANABOL.

Questionada a respeito das mercadorias, E.S. informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Porto Alegre/RS.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal da cidade de Mundo Novo/MS, para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!