Lu fica revoltada com vitória de Marcos na prova final do Superpoder da Chave

A Fazenda


Lu desabafa após perder prova por diferença de apenas uma bola - Foto: Reprodução/Rede Record

Por diferença de uma bola, Marcos Oliver venceu a terceira e última etapa da prova do Superpoder da Chave no começo da madrugada deste sábado (29).

O ator acertou dez bolas no cesto, enquanto Lu Schievano arremessou nove com sucesso.

Marcos chorou e comemorou bastante a sua vitória. O integrante da Equipe Coelho sabe que é algo muito bom que lhe espera, que jamais foi visto na história de um reality, porém, sequer imagina que já está classificado para a Grande Final da sexta temporada.

Marcos e os demais peões só saberão qual é o Superpoder da Chave no programa ao vivo deste sábado (29), quando o ator abrirá a Arca durante a primeira votação desta edição.

Por outro lado, Lu ficou revoltada com a conquista do companheiro de time. A cantora entrou no quarto, tirou rapidamente seu macacão de prova e desabafou com Mateus Verdelho.

"Não fiquei feliz, não. Não gostei. Eu pedi desculpa daquela parada da briga que eu tive com ele, mas eu não gosto dele".

Vale lembrar que Lu e Marcos se desentenderam durante a disputa da segunda etapa e o clima esquentou entre eles.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!